sábado, 3 de abril de 2010

Certas canções que ouço cabem tão bem dentro de mim, que perguntar carece...como não fui eu que fiz?

http://www.youtube.com/watch?v=4TRWDqfNyGk

Borboletas são tão belas o que seria delas se não pudessem voar? 

O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar 
Lá fora eu vejo um mundo e sinto lá no fundo 
que aqui não é o meu lugar 
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar 
O meu coração me diz que ainda posso ser feliz 
Voar para bem longe como eu sempre quis 
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance 
o que fez transformar sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar 
Eu vi que na verdade a dor um dia pode ter fim 
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim 
O meu coração me diz agora eu já sou feliz 
Voei para bem longe como eu sempre quis... 

Nenhum comentário: